domingo, 25 de março de 2012

Aniversário do Pr. Antonio Marrocos Sobrinho


Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Areia Branca neste último dia (18),  comemorou juntamente com o seu Pastor, Antonio Marrocos Sobrinho, mais um ano de ministério pastoral, perfazendo um total de 42 anos conduzindo o rebanho do Senhor Jesus, dentre os quais 4 Anos presidindo a Igreja nesta cidade.
A festividade teve início a tarde por ocasião da reunião de obreiros locais, onde deu-se a apresentação de 24 irmãos que foram separados para o corpo de Auxiliar de Trabalho.
A ministração da palavra ficou na responsabilidade do Pr. Jeremias (Nízia Floresta/RN), que ministrou uma ótima palavra aos obreiros presentes, fazendo referência a boa conduta do obreiro do Senhor.
A noite foi realizada a grande festa em comemoração a mais um ano de atividade pastoral do então homenageado Pr. Antonio Marrocos. O Templo Sede ficou superlotado, com a presença de todos que desejaram congratular-se com o seu amado pastor, além de amigos pastores que também vieram prestigia-lo.
O trabalho foi conduzido pelo Pr. Francisco Cícero de Miranda, representando o Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN), que não pode estar presente. Acompanhando o Pr. Miranda, estava a diretoria da igreja AD de Mossoró e Região e mais alguns pastores do auto-oeste, bem como da vizinha cidade de Grossos. Foi dado a oportunidade aos pastores presentes para homenagearem o Pr. Marrocos pelo trabalho exercido durante todo esse tempo.
O Pr. Miranda, ainda fez uma belíssima homenagem ao Pr. Antonio Marrocos, sitando o texto de Salmos 92.12 "O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano", e em seguida convidou o Pr. Diomedes Jácome (vice-presidente da AD em Mossoró) para com toda a igreja fazer uma oração pelo Pr. Marrocos e todos os familiares presentes. 
Ainda por ocasião da festividade, aconteceu a consagração de 7 irmãos que foram separados para exercer o Diaconato (3 de Areia Branca e 4 de Grossos) e 5 ao Presbitério (1 de Areia Branca, 1 de Mossoró e 3 de Grossos).
Foi um dia de muita alegria, tanto para o Pastor Marrocos e igreja local, como para os apresentados e consagrados ao ministério. Deus seja louvado!

Fonte: http://www.evangelhoquesalva.com/2012/03/pr-antonio-marrocos-42-anos-de.html



Pr. Marrocos, esposa Ir. Lurdinha, filhos e netos


Templo sede da Assembléia de Deus em Caicó.
Construído na gestão do amado pastor quando esteve pastoreando a igreja nesta cidade.
Parabéns Pastor ! Deus é contigo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário